Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Moradores protestam contra vereadores em Monte A. do Sul

A primeira sessão da Câmara dos vereadores de 2012, em Monte Alegre do Sul (SP), teve protestos de moradores que acompanhavam as votações do Plenário. 

O vereador Amarildo Ortiz apresentou diversos requerimentos pedindo informações sobre os gastos da prefeitura com fogos de artifícios utilizados em inaugurações públicas e o valor arrecadado na festa do morango que acontece tradicionalmente na cidade. O vereador também apresentou pedido de explicações sobre uma moto doada no final de 2011 pela prefeitura aos servidores públicos municipais.

Todos os requerimentos foram rejeitados pela maioria dos vereadores, e causou a revolta dos moradores que acompanhavam a sessão. Os requerimentos do vereador podem ser vistos no site oficial da Câmara Municipal.

Uma moradora que acompanhava a sessão disse: "A Câmara está blindando o poder Executivo negando todos os requerimentos que estejam ligados com a prefeitura". 

Os vereadores foram procurados por Amparo News na manhã dessa terça-feira (7), mas não foram encontrados para comentar o ocorrido.   

Da redação - 07/12/2012  11:31h
Tecnologia do Blogger.