Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Escola dos Rosas será inagurada amanhã; Secretário da Educação estará presente


O Governo de S. Paulo inagura na manhã dessa sexta-feira (17), a Escola Estadual do Bairro dos Rosas em Amparo (SP). O Secretário da Educação Herman Voorwald estará presente no evento, segundo confirmação de sua assessoria. A escola que se chamava Paulo Turola, passará a se chamar agora Gisselda Aparecida Turola Piovezan, a pedido dos moradores locais. 

Com os investimentos do governo do Estado, de R$ 3,6 milhões, foram construídas oito salas de aula, sala de informática, sala de leitura e sala de reforço, além de uma de uso múltiplo, elevador e quadra poliesportiva coberta. 

As aulas já estão acontecendo desde o início desse mês.

Durante visita a Amparo para o anúncio da abertura da licitação para a duplicação da rodovia SP-95 (trecho Amparo a Jaguariúna), que aconteceu em novembro do ano passado, o governador Geraldo Alckmin (PSDB), comentou que "a escola é uma das mais bonitas que o governo já construiu".

Há 20 dias, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), realizou o asfalto na estrada que liga a rodovia ao bairro dos Rosas, facilitando o transporte dos alunos até a escola.

Escola no Bairro dos Rosas e asfalto, ainda em fase de conclusão, executado pelo DER

Da redação - 16/02/2012  12:32h
Tecnologia do Blogger.