Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Encontro de fãs com Zac Efron é cancelado em Campinas

O encontro dos fãs com Zac Efron foi cancelado em Campinas (SP), após o tumulto no Shopping Iguatemi. A informação é da assessoria de imprensa da loja John John Denim, a responsável pela vinda do ator norte-americano ao Brasil.

De acordo com Márcio Camargo, representante da rede das lojas no Brasil, o cancelamento da visita do ator ao shopping se deu por uma sucessão de imprevistos. "Ele se atrasou em Ribeirão Preto e não contávamos com o número grande de pessoas à espera em Campinas. Não daria tempo de cumprirmos toda a agenda, que encerra em São Paulo", explicou Camargo.

O efetivo de segurança do shopping aumentou quatro vezes. Algumas pessoas passaram mal durante a espera. Muitas lojas próximas ao local do evento decidiram fechar as portas mais cedo como medida de segurança.

Ainda de acordo com a assessoria, o ator, que saiu de helicóptero de Ribeirão Preto para Campinas, deve receber somente a imprensa para uma entrevista coletiva em um hotel. EmRibeirão Preto também houve confusão, mas as fãs conseguiram autógrafos.

Após o anúncio do cancelamento, houve muito choro entre os presentes. "A gente vem de longe para realizar um sonho e fazem uma coisa dessa. Estou aqui desde às 14h, fiquei por seis horas sendo empurrada, por que não avisaram antes?", questiona Laura de Araújo Barbosa, de 16 anos, que viajou de Belo Horizonte para Campinas.

Tumulto
A espera pela visita do ator provocou tumulto no 2º piso do estabelecimento comercial, onde aproximadamente mil crianças e adolescentes esperam a oportunidade de ver o ídolo de perto, de acordo com a assessoria de imprensa do shopping.

Em nota, o Shopping Iguatemi informa que o artista Zac Efron convidado pela loja John Jon para um evento e teve um contratempo de viagem e por isso foi cancelado. Segundo informação da nota, a administração agiu imediatamente comunicando aos presentes e por meio de mídias sociais para outros eventuais interessados. O shopping está operando normalmente.

NOTA À IMPRENSA
O shopping Iguatemi Campinas informa que o artista Zac Efron convidado pela loja JOHN JOHN para um evento teve contratempo de viagem e o mesmo foi cancelado.

A administração do shopping agiu imediatamente comunicando aos presentes e por meio de mídias sociais para outros eventuais interessados sobre o cancelamento da visita do artista. Assegurou ainda o conforto e a tranquilidade daqueles presentes até a informação ser comunicada e à partir da mesma.

O shopping está operando normalmente.
Shopping Iguatemi Campinas

Ricardo Bonatelli
FSB COMUNICAÇÕES

Com informações G1/Campinas - 29/02/2012 08:58h
Tecnologia do Blogger.