Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Empresa de Jaguariúna anuncia contratação de 300 funcionários

O presidente da empresa Teikon Tecnologia Industrial na cidade de Jaguariúna (SP), José Ruy Alvarez, anunciou na segunda-feira (6) que nos próximos meses contratará mais 300 trabalhadores, dobrando o número de funcionários atual.

Ruy Alvarez, que atua na unidade de Porto Alegre, disse que a vinda da empresa a Jaguariúna se deve, principalmente, pelo crescimento econômico de Jaguariúna e da mão de obra qualificada. “Além disso, temos também um bom relacionamento com o Poder Público”. Alvarez lembra que 80% da contratação de mão de obra foram realizadas por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica na Secretaria de Relações do Trabalho. 

A linha de produção da empresa está instalada numa área de seis mil metros quadrados, nas dependências da Motorola, sua principal cliente. Ela atua no ramo de produtos manufaturados eletrônicos, para telefonia celular, computadores, monitores e outros.

O prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis (PMDB), visitava a empresa quando o presidente anunciou as contratações e declarou:  “É uma empresa que acreditou no potencial de Jaguariúna, emprega trabalhadores d a cidade, e agora anuncia essa ampliação da contratação de mão de obra”.  


Da redação - 07/12/2012  11:14h
Tecnologia do Blogger.