Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Ciclistas vão à Aparecida; confira como foi a viagem


A Equipe Bike Amparo e a Equipe Endurance Bike de Morungaba esteve realizando um grande desafio neste carnaval, uma ciclo viagem pelo Caminho da Fé. Saindo de Águas da Prata atá Aparecida (SP).

Foram quatro dias de Pedal divididos nós seguinte percursos. A viagem foi descrita por Merlo da equipe Bike Amparo, acompanhe:

Dia 19/02/2012 – Aguas da Prata / Andradas / Crisólia / Ouro Fino / Inconfidentes

O grande desafio do primeiro dia foi vencer a Serra dos Lima uma subida de aproximadamente 10 Km que fica entre Andradas e Crisólia, além do cansaço, tivemos o primeiro susto que foi a quebra do nosso carro de apoio, felizmente tínhamos um mecânico de carro entre os participantes, que precisou usar seu conhecimentos para nós continuarmos a nossa aventura, este primeiro dia foi o percurso foi de 83 Km

Dia 20/02/2012 – Inconfidentes / Tocos do Moji / Estiva / Consolação / Paraisópolis

O segundo dia o percurso foi de 103 Km o mais longo, o desafio deste dia foi sobrepor um grande vale em Tocos do Moji, com uma longa descida , e uma subida de tirar o folego de todos participantes.
Dia 21/02/2012 - Paraisópolis / Luminosa / Campista / Campos do Jordão

No terceiro dia o desafio foi logo no início do percurso de 61 Km, a Serra da Luminosa uma das mais longas subidas que saímos de 900 metros de Altitude e chegando a 1880 metros de Altitude em 13 Km.

Dia 22/02/2012 – Campos do Jordão / Bairro das Pedrinhas / Aparecida do Norte

No quarto e último dia da nossa jornada foi de 64 Km e o ultimo e grande desafio foi a descida da famosa Serra das Pedrinhas, uma estrada cheia de pedras soltas, com um alto nível de perigo.

O percurso total desta aventura foi de 311 Km e como foi declarado por todos participantes desta aventura que além das belíssimas paisagens, esta viagem teve momentos de reflequição, superação e de muita alegria que deixou um gostinho de quero mais.

Esta aventura foi realizada pelos ciclistas:- Antonio Merlo / Felipe Merlo / José Boianosk / Eder Sartori / Eduardo Luiz (duzinho) / Silvio Anunciação / Eder (Vale Verde) / Fabiano Choco / Mi (Cabelereiro) e Fernando de Amparo, Antonio Scarp de Campinas e Sandro Montico e Diogo Santos de Morungaba e o apoio foi realizado pelo Sabiá e Sr. Pedro que usaram de toda sua experiência de já ter feito este caminho a pé e se dedicarão de corpo e alma para o êxito da nossa aventura.

A Equipe Bike Amparo vem a público convidar a todos a ver as fotos no site: www.bikeamparo.com.br

Da redação - 28/02/2012 09:37h  
Tecnologia do Blogger.