Latest News

Dropdown Menu

Ciclistas de Amparo participam de maratona em Itú


No domingo (12) teve início ao Ravelli Maratona 2012 – Circuito dos 4 Elementos - esta primeira etapa foi o elemento Fogo, realizada na cidade de Itú (SP).

A etapa teve a participação de 409 Atletas na Categorias 'pro' no percurso de 50 Km  e contou com a participação dos melhores atletas do Mountain-Bike. O campeão no masculino foi Rubens Donizete Valeriano (Rubinho)  da Equipe Merida. Na categoria feminino foi Mariana Carcurti  da Equipe Ciclo Ravena,  já  na categoria 'Sport' que contou com a participação 410 Atletas no trajeto de 35 Km, os campeões foram, na categoria masculino Sidinei Fernandes e na feminina Fernanda Monteiro D'Ottaviano. Os dois percurso foram de alto nível técnico e ficou muito mais desafiador pelo fato de ter chovido a noite anterior à etapa,  deixando o terreno pesado com vários desafios  para os atletas ultrapassarem.

A Equipe  Bike Amparo foi representada pelos atletas Felipe Merlo Ribeiro – categoria Sub 25 Pro,  que mesmo tendo problemas com sua bike  fez uma prova de recuperação e ficou com o 14º Lugar , Marcos Rogerio Polidoro Alfiori – Categoria Master B Pro,  teve uma ótima participação ficando na 29º lugar, nesta categoria que é uma das mais numerosas, que teve a participação de 70 atletas. A atleta Daniela Scholl  participou na Categoria Feminina Expert  e obteve  um brilhante resultado para a equipe, conquistou o 2º Lugar da sua categoria e  liderando cerca de  70% da prova, mais infelizmente no final faltou um pouco folego para se manter em 1º. 

O próximo desafio será a 1º etapa do Campeonato interestadual que será realizado no dia 04 de março na cidade de Jarinú (SP).  Para acompanhar todas as nossas coberturas e participações acesse: www.bikeamparo.com.br

Da redação - 15/02/2012  10:18h
« PREV
NEXT »