Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Artista amparense expõe em São Paulo

A exposição “Poéticas Urbanas”, em São Paulo, revela através de várias linguagens a percepção do espaço urbano contemporâneo e traz obra da amparense Eliane Gallo (foto) entre outros dezenove artistas de diversas áreas, como pintura, fotografia e desenhos. A exposição teve início no começo do mês e termina no dia 29 de fevereiro.

A obra de Eliane é uma fotografia com dimensões de 90x117cm e traz em preto e branco uma imagem interna de um galpão de estilo americano abandonado no Jardim São Dimas, de Amparo.

Segundo o antropólogo Antonio Carlos Fortis, curador da exposição, a obra de Eliane “destaca o caráter da reminiscência e abandono de uma urbanidade já em extinção, mostrando o seu interior”.

Eliane Gallo é artista plástica e arquiteta e atualmente curso o doutorado em artes visuais na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), além de lecionar na ETE João Belarmino.

A exposição acontece na Casa do Cooperado Unimed Paulistana, na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 928, Bela Vista, São Paulo/SP, com visitação de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h30, com entrada gratuita. 

Da redação - 23/02/2012  18:30h
Tecnologia do Blogger.