Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Taís Reganelli vence Festival Nacional de Música; cantora representava rádio cultura

Com características distintas da maioria dos festivais de música conhecidos, o 3º Festival da ARPUB (Associação das Rádios Públicas do Brasil) teve por objetivo abrir espaço na programação das rádios públicas nacionais para a produção musical das cinco regiões do Brasil. 

A diferença deste festival é que sua importância está justamente na veiculação das músicas selecionadas na programação das emissoras, fazendo com que o ouvinte tenha acesso ao que está sendo produzido em seu estado e em todo o país.

Mais de mil músicas foram inscritas e 23 selecionadas nas categorias “A Melhor Música Com Letra” e a “Melhor Música Instrumental”, que foram julgadas por voto popular e por voto dos jurados.

A vencedora da categoria “Melhor Música com Letra”, anunciada na última sexta-feira, 20/02. foi a música “Sombra Minha”, composta e interpretada por Taís Reganelli (foto), de Campinas (SP). A cantora fez sua inscrição através da Rádio Cultura de Amparo e representou, juntamente com a Rádio UFSCAR e a Rádio Unesp de Bauru, as rádios públicas paulistas. 

Da redação - 27/01/2012  10:13h
Tecnologia do Blogger.