Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Revoltado com os atrasos salariais Alex Silva fecha com o Santos

Alex Silva está revoltado com os atrasos salariais no Flamengo e luta para deixar o clube. O jogador já tomou atitude de acertar contrato com o Santos e aguarda apenas os detalhes finais do empréstimo entre os clubes. A negociação está avançada e deve ser selada até o fim da semana. 

O site UOL Esporte noticiou na quinta-feira (19) que Santos e Alex Silva já se acertaram financeiramente esta semana. O jogador confidenciou a amigos que não volta a jogar pelo Flamengo e acredita que a liberação aconteça rapidamente.

O diretor executivo de futebol do clube carioca, Luiz Augusto Veloso, confirmou a negociação com o time santista e disse ainda que o bom relacionamento entre os clubes facilitou o entendimento nas conversas.

"O Luís Álvaro (presidente do Santos) foi o primeiro a entrar em contato conosco e logo demos início às conversas. Recebemos outras propostas também pelo Alex, até mesmo do exterior, mas o bom relacionamento que temos com os santistas facilita essa negociação. Ainda restam alguns detalhes burocráticos a serem resolvidos, mas devemos sacramentar isso em breve", revelou o dirigente.

O zagueiro, que passou os últimos três dias em sua casa em Amparo (SP), se reapresentou ao Flamengo na tarde desta terça-feira. Após treinar separadamente do clube, o jogador se reuniu com dirigentes rubro-negros para definir seu futuro. A expectativa é que o acerto seja oficializado até o fim desta semana. 

O zagueiro é jogador de confiança de Muricy Ramalho e dá garantias ao Santos de que não terá problema para se desvincular do Flamengo. O alvinegro teme entrar em atrito com o clube carioca e procura obter o empréstimo do defensor. Apesar de todas as evidências, a diretoria do clube santista e o empresário do jogador, Luiz Taveira, ainda falam com cautela sobre a negociação.

“Não temos nada. Já li que ele quer sair do Flamengo e gostaria de vir para o Santos. Só que não temos informação oficial do Flamengo, e nem dele, sobre a intenção da transferência. Se isso for feito será nome levado a comissão técnica posteriormente para discutirmos a contratação”, disse o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues.

"O Alex Silva estava em Amparo na casa dele com a família e seguiu para Campinas pegar avião rumo ao Rio. Ele tem reapresentação marcada ao Flamengo e pelo que sei não vão liberá-lo. Ele não negociaria nada com o Santos, nem nenhum outro clube sem a liberação. Isso posso garantir”, disse o empresário do jogador, Luiz Taveira.

Conforme divulgou o Blog do Perrone na segunda-feira, a cúpula do Flamengo acreditava que Alex Silva se recusou a viajar com a delegação para Bolívia por já estar acertado com o Santos.

A postura dos dirigentes do clube carioca alegando um erro do gerente do banco de Alex Silva como responsável pelo atraso no último pagamento do zagueiro o deixou revoltado, e com a sensação de que a situação foi menosprezada no clube.

O pedido de Muricy por Alex Silva é antigo. O treinador ficou chateado com os dirigentes do Santos no ano passado ao ver o defensor acertar a transferência para o Flamengo.

Com informações UOL Esporte - 20/01/2012  14:34h

Tecnologia do Blogger.