Header Ads

ÚLTIMAS
recent

'Prefeitura não elaborou Projeto' e Jd. Figueira perde Unidade de Saúde, afirma Catanese


O Presidente da Câmara dos vereadores de Amparo (SP), o vereador Rogério Catanese (PDT), publicou em seu blog no último sábado (28), uma crítica à Prefeitura de Amparo, onde afirma que a administração municipal perdeu uma Unidade de Saúde que seria construída no Bairro do Jd. Figueira.

De acordo com Catanese: "Há dois meses atrás nosso município foi presenteado com uma Unidade de Saúde nova, porém, sequer a Prefeitura Municipal de Amparo elaborou o projeto e sequer deu andamento em seu desenvolvimento", afirmou.

O vereador afirma ainda que é "estranho agora às vésperas da eleição, o anúncio feito por um jornal de que obras acontecerão no Jd. Figueira".

O presidente da Câmara indaga o fato de a obra não ter sido realizado pelo fato dele ter viabilizado os recursos necessários e lembra que não é a primeira vez que isso acontece, citando um caso passado: "Basta lembrar os cursos do Ministério do Trabalho que foram descartados pela ex-primeira Dama do município", onde seriam oferecidos mais de mil cursos para os jovens amparenses, segundo afirma Catanese.

Outro fato citado pelo vereador em seu blog são os "RS 270 mil que a Prefeitura dispensou na época do ex-prefeito César, que seriam utilizados na zona rural, tratamentos odontológicos". Catanese afirma que o dinheiro 'rejeitado' foi utilizado no hospital Sta. Casa Anna Cintra.

Procurada pela reportagem de Amparo News para comentar os assuntos, a Prefeitura não respondeu até o encerramento dessa edição.

Veja trechos da publicação no blog do vereador:
Da redação - 30/01/2012  12:06h


Tecnologia do Blogger.