Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Miotta não confirma o trem na região e diz: "precisamos ser transparentes e pé no chão"

Alguns órgãos de comunicação da região tem noticiado durante essa semana, a volta do trem para a região do Circuito das Águas Paulista, porém o Prefeito de Amparo (SP), Paulo Miotta (PT), em entrevista a uma WebTv no último dia 11, declarou que "não é porque o projeto foi incluído no PPA [Planejamento Plurianual] do Governo, que vai sair o trem, precisamos ser transparentes e pé no chão com as pessoas".

Miotta durante entrevista a uma WebTV na quarta-feira (11)
O projeto que já apresenta estudos de traçado e valores foi pago pela empresa Química Amparo (Ypê), segundo ele. 

"Com esse projeto, o prefeito de Pedreira [SP], Hamilton Bernardes [PSB], presidente da RMC [Região Metropolitana de Campinas] fez uma reunião na Associação dos Servidores com todos os prefeitos do Circuito das Águas, vieram os técnicos do Ministério dos Transportes e o Hamilton fez uma gestão importante de colocar isso [projeto] no PPA", declarou Miotta.  

O prefeito ainda afirmou que "não é porque está no PPA, que está no orçamento". De acordo com Paulo Miotta, ainda deverá ser feito todo um trabalho de licenciamento ambiental, estudos econômicos e de viabilidade do ramal. Um trabalho que pode levar de 2 a 3 anos, segundo afirmou.

Veja o trecho da entrevista em que o prefeito fala sobre o trem:



Da redação - 20/01/2012  11:31h
Tecnologia do Blogger.