Latest News

Dropdown Menu

GCMs flagram menor utilizando drogas na Praça Pádua Salles

Na segunda-feira (9), por volta das 13:00h os GCMs Veiga, Reinaldo e Macedo realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro São Dimas em Amparo (SP), foram solicitados por A.S.S., dizendo ser ameaçada por seu ex-marido que também estava no local no momento da solicitação.

As partes foram qualificadas e orientadas sobre as providências cabíveis. A solicitante se prontificou a ir até a delegacia de polícia registrar a ocorrência para fazer requerimento de medida protetiva de afastamento do lar de seu ex-marido.

Mais tarde, pouco volta das 17h, os mesmos GCMs foram solicitados pela Central de Monitoramento e  abordaram dois adolescentes que, segundo as informações, faziam uso de entorpecentes no interior do banheiro público da Praça Pádua Salles, próximo à Concha Acústica, no centro de Amparo. Ao serem questionados, P.E.S.F., 17 anos, entregou aos guardas um cigarro de maconha parcialmente consumido, dizendo ter trazido de sua residência para consumo próprio.

Os dois menores foram apresentados no 1° DP onde foi lavrado o devido Boletim de Ocorrência de porte de entorpecente (ato infracional) e os garotos liberados para seus responsáveis.

Da redação - 12/01/2011  10:11h
« PREV
NEXT »