Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Festival de Verão de Serra Negra começa sábado; confira programação

No próximo sábado (7), a cidade de Serra Negra promove o Festival de Verão. O evento tem por objetivo movimentar a cidade com cultura, música e entretenimento para serra-negrenses e turistas. 

No primeiro dia do evento, duas bandas estão confirmadas. Às 17 horas, a Banda Sete Galo, de Serra Negra inicia o som com o repertório calcado no Rock dos anos 70 e 80. 

A Sete Galo é uma das bandas mais conhecidas de eventos voltados à moto clubes. Apresentações nos Estados da Bahia, Minas Gerais e São Paulo já marcam a carreira do grupo formado por Carlos (vocal e guitarra), Adilson Fagundes (guitarras), França (contra-baixo elétrico) e Digão (bateria). 

Em seguida, por volta das 20 horas, a Banda Classical Queen é a atração. O Classical Queen nasceu em setembro de 2004, e logo no final do ano fazia sua estréia nos palcos. Em setembro de 2005, a banda é selecionada para participar do programa CoverNation, na MTV. O Classical Queen é a única banda brasileira que consta no QueenWorld (o site do fã clube oficial internacional do Queen). 

No domingo (8), às 17 horas, a Banda Indústria Brazileira, de Serra Negra, sobe ao palco. Há 10 anos na estrada, os músicos serra-negrenses têm seu currículo a abertura de shows de artistas como Jair Rodrigues, Demônios da Garoa e KLB, além de formaturas, casamentos e festivais regionais. 

Às 19 horas, o Let´s Rock é a atração. O trio tem o repertorio calcado no Rock dos anos 50, 60 e 70, além de clássicos do Rock Nacional. 

As apresentações acontecem no palco da Praça João Zelante, no centro da cidade. 

De acordo com o calendário desenvolvido pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o Festival de Verão ocorrerá até o dia 11 de fevereiro.

Da redação - 03/01/2012  10:56h
Tecnologia do Blogger.