Latest News

Dropdown Menu

Copa SP: Jaguariúna recebe jogo do Corinthians contra o Goiás neste sábado

A partida entre Corinthians e Goiás é a próxima atração em Jaguariúna (SP), pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF). As equipes jogam no sábado, 14, a partir das 16h, no Estádio Municipal, com entrada gratuita aos torcedores. 

O jogo é no sistema mata-mata, ou seja, somente o vencedor avança para a próxima fase. O Estádio Municipal fica na Avenida Vicenzo Granguelli, s/n, no Bairro João Aldo Nassif. 

O jogo promete mais um belo espetáculo, como aconteceu nos jogos da primeira fase. Além disso, é esperado um grande número de torcedores da cidade, da região e principalmente de São Paulo. Na partida de terça-feira, 10, quando o Timão confirmou sua classificação, o estádio recebeu cerca de 5 mil pessoas, com as presenças também de 20 órgãos de imprensa e 94 profissionais de todo o país e duas equipes de jornalistas estrangeiros, sendo de uma agência de notícias da Inglaterra e outra de um jornal da Bélgica, dando visibilidade mundial a Jaguariúna. 

Para chegar à segunda fase o Corinthians ficou em primeiro lugar no Grupo “M”, com sede em Jaguariúna, com três vitórias, sem tomar nenhum gol. O Goiás, próximo adversário do Timão, que estava no Grupo “N”, com sede em Águas de Lindoia, ficou em primeiro lugar junto com o Guarani, com 7 pontos cada. No entanto, o time goiano levou a melhor no critério de desempate, pois tem o saldo de 6 gols, contra 4 do time campineiro. 

Já o Juventus que realizou a primeira fase em Jaguariúna conseguiu sua classificação pelo índice técnico, ficando entre os oito melhores segundos colocados , e jogará a segunda fase contra o Grêmio (RS), em Osasco, no domingo, 15, a partir das 14h30.

Da redação - 13/01/2012  11:39h
« PREV
NEXT »