Latest News

Dropdown Menu

Ciclistas de Amparo iniciam temporada 2012 de competições


No último domingo (29), teve inicio a temporada 2012 de competições de Mountain-Bike. Foi realizado na cidade de Vinhedo (SP) a 1º Etapa da Copa Sram de MTB – mais conhecida pelo nome Sram 50K .

Cerca de 400 Atletas de oito estados do Brasil estiveram presentes ao evento, num circuito de 6 Km montado em torno do Parque Represa, os competidores foram divididos em duas. Categorias XX para o Percurso de 50 Km, que o Campeão foi Leandro Donizete da Equipe Focus na Elite Masculina e Fernanda Letícia Prieto na Feminina, e a categoria XO para o percurso de 25 Km, o Campeão foi Manoel Venturini na Sub 30 pela Equipe Pragma/Pedro Barban Personal na Masculina e Jaqueline Leal de Borba da Equipe Lar Nossa Senhora de Aparecida na Feminina Sub 20.

A Equipe Bike Amparo com o apoio da Secretaria de Esporte e lazer de Amparo e nossos colaboradores foi representada por 4 atletas, que tiveram um ótimo inicio de temporada e obtiveram as seguinte classificações:

Felipe Merlo Ribeiro – Cat. XO – Sub 30 – 10º Lugar
Marcos Rogerio Polidoro Alfiori – Cat. X0 – Sub-40 – 11º Lugar
Antonio Carlos de Oliviera (Spock) – Cat. X0 – Sub 35 – 15º Lugar

O destaque da equipe ficou com atleta Daniela Scholl, mesmos com problemas com o seu numeral, começou a temporada em alto nível ficando com o 1º Lugar - Cat. X0 – Feminina Sub 30.

O próxima prova será a Maratona Ravelli - Etapa Fogo que será realizada na Cidade de Itú (SP) no dia 12 de fevereiro. Para obter informações e mais fotos e vídeos das competições acesse: www.bikeamparo.com.br

Da redação - 31/01/2012   19:34h
« PREV
NEXT »