Header Ads

ÚLTIMAS
recent

600 jovens participaram da avaliação do Santos F.C

O sonho de se tornar um jogador de futebol trouxe para Pedreira (SP) cerca de 600 jovens atletas que passaram por avaliação da Comissão de Futebol de Base do Santos F.C. Os trabalhos foram iniciados na quinta-feira (5), nas dependências do Clube Recreativo Vale Verde e prosseguiu até o domingo, 15 de janeiro, no Estádio Municipal. 

Na primeira fase participaram cerca de 450 garotos de Pedreira e toda região, e a partir do dia 10, outros 140, que já haviam sido selecionados por todo o Brasil juntaram-se aos pré-selecionados de Pedreira e continuaram a avaliação. 

Os trabalhos foram coordenados por Mauro de Jesus, Presidente do Instituto Tok de Bola e equipe, esteve chefiando a comitiva Santista, Luiz Fernando Moraes, gerente executivo de Futebol de Base do Santos Futebol Clube. 

Durante o evento foram arrecadadas 565 caixas de leite de 1 litro, e 178 latas de leite em pó, totalizando 743 unidades repassadas aos Serviço de Obras Sociais de Pedreira, beneficiando inúmeras famílias carentes do município. 

Participaram da Clínica do Santos Futebol Clube jovens atletas dos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Norte, além do Distrito Federal.

Da redação - 19/01/2012  10:49h
Tecnologia do Blogger.