Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Rua 13 fecha nesta segunda e comerciantes acreditam que vendas irão diminuir

A principal rua comercial da cidade de Amparo (SP), 13 de Maio, fecha nessa segunda-feira (5), para o tráfego de veículos. O motivo é a decoração de final de ano que será estendida por toda a rua, entre elas: áreas com brincadeiras e recreação para crianças, áreas de alimentação e um palco, onde está programada uma série de atividades e apresentações. Veja a programação. 

Rua 13 de Maio ganha decoração de Natal
Porém muitos comerciantes são contrários ao fechamento da 13 de Maio, eles alegam que todas as vezes que se fechou a rua comercial no período de final de ano, as vendas do comércio diminuíram e apostam que esse ano não será diferente.

A Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA), promoveu reunião, ainda no mês de novembro, entre os comerciantes que fazem parte, para discutir sobre a proposta da Prefeitura e segundo informações, a maioria foi favorável ao fechamento da rua comercial.

Os comerciantes que não fazem parte da ACEA também demostraram ser contra o fechamento da rua.


O assunto também foi debatido durante sessão da Câmara de Vereadores na terça-feira (29).

Durante o período em que a Rua 13 de Maio estiver parcialmente interditada, nos horários em que for permitido o fluxo de veículos a área azul no trecho da Rua 13 de Maio que receberá as atividades será de apenas 30 minutos de estacionamento permitido.

Confira abaixo os horários em que o tráfego na Rua Treze de Maio será interditado e liberado para fluxo de veículos.
HORÁRIOS DE TRÁFEGO NA RUA TREZE DE MAIO - 05/12 A 24/12
PeríodoTrânsito LivreTrânsito interditado
Segunda à sexta-feiraAté às 15hDas 15 às 23h
SábadoA partir das 18hDas 8h às 18h
DomingoAté as 12 e depois das 18hDas 12h às 18h

Da redação - 04/12/2011  10:49h
Tecnologia do Blogger.