Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Lutador Fabiano Botelho comemora temporada 2011

O lutador de Jiu Jitsu Fabiano Botelho da equipe Rollynson comandada pelo professor Kim Cabral comemora os títulos conquistados na temporada de 2011.

Fabiano foi ouro no paulista, prata no brasileiro, ouro no sulamericano, ouro no panamericano, ouro no internacional de masters, ouro no mundial, encerrando muito bem a temporada de 2011. 

Atualmente, Botelho ministra aulas de  Jiu Jitsu  na universidade UNIFIA.

Para o ano de 2012 Fabiano diz que estará voltando às origens de karateka onde ingressou na arte marcial desde 9 anos de idade e obteve a faixa preta com 18 anos. O lutador também já treinou por 4 anos Kung Fu e 1 ano de Muay Thai com Paulo Nicolai. 

Agora Fabiano pretende estreiar no MMA onde já está marcado 3 lutas para o ano que vem, no evento Jango Fight que acontece no nordeste, onde os melhores lutadores do Brasil se enfrentarão. Fabiano diz que  pretende mostrar suas técnicas de trocação do Karatê que é seu ponto forte, segundo ele.

No mês de janeiro botelho estará treinando em Natal Rio Grande do Norte com a equipe Kimura, comandada pelo mestre Jair Lorenço, juntamente com lutadores do UFC que estarão em treinamento de férias. 

Botelho agradece a todos e finaliza dizendo que a partir de fevereiro estara ministrando aulas na academia Pró Corpo em Amparo.

Da redação - 21/12/2011  09:54h
Tecnologia do Blogger.