Header Ads

ÚLTIMAS
recent

Após denúncia centro de Amparo terá faixa de pedestre

Há dois meses Amparo News publicou uma reportagem mostrando os perigos de quem precisa atravessar o cruzamento entre a Rua 13 de Maio e Capitão Miranda, no centro de Amparo (SP), que não possui faixa de pedestres. Leia aqui.

A reportagem causou polêmica e muitas pessoas escreveram para a redação relatando casos perigosos que haviam presenciado nesse trecho. O local, também possuí um semáforo para pedestres, mas não funciona. 

Obras sendo executadas entre a Rua 13 de Maio e
Capitão Miranda, em Amparo
Na semana passada a prefeitura iniciou as obras para a colocação de uma faixa de pedestres no local. Porém a falta de sinalização indicando trecho em obras, opções de rotas alternativas e retorno para os motoristas que utilizam a principal rua da cidade, vem causando transtornos no local. Na madrugada de sábado (26), a rua ficou fechada e não havia nenhuma sinalização indicando retorno. 

Muitos motoristas reclamam e pedem para que a prefeitura sinalize corretamente o  local.


Segundo informações, essa obra é apenas o início de uma série de intervenções pela qual deve passar a rua central da cidade. No local, existe também o projeto de se fechar a rua e transforma-lá em um calçadão. Alguns comerciantes locais já disseram ser contra.

Da redação - 28/11/2011 - 10:20h
Tecnologia do Blogger.